sexta-feira, 8 de abril de 2011

Upando Combate Corpo a Corpo

Todos sabem como upar combate corpo a corpo, dã, mas o mais recomendado (e eu também recomendo) é upar 5 níveis de Ataque, 5 de Força e 5 de Defesa, assim sua conta fica equilibrada e você ganha nível de Combate mais rápido.
Sempre e recomendado upar em bichos no mínimo 2 níveis mais baixos que o seu (aconselho 10, mas eu mesmo não tenho paciência para isso), assim, você não perde muita vida, ganha mais EXP e por mim fica mais divertido.
Um dos melhores bichos para se upar Free, são as aranhas nível 50 na Aldeia Bárbara. Isso claro a partir do nível 60 de Combate.
Alguns falam que os Demônios Inferiores são melhores para upar...Eles são muito bons, sem dúvida, mas apartir do nível 95 do Combate, pois do contrario, eles irão tirar muita vida sua.

11 comentários:

  1. otimo guia m ajudo muito XD :)

    ResponderExcluir
  2. onde fica as aranhas nivel 50??

    ResponderExcluir
  3. no meio da aldeia barbara tem um buraco (fortaleza de segurança), desce até o terceiro andar, e lá vc encontra as aranhas!!!

    ResponderExcluir
  4. onde consuigo bastante dinhero

    ResponderExcluir
  5. Sou lvl 58 de combate qual o melhor canto pra eu upar?

    ResponderExcluir
  6. vei que me ajuda a upar adc lá Linquinhopl

    ResponderExcluir
  7. tenho 70 força e defesa e 65 ataque onde tem algum lugar onde posso upar namoral sem ser karanja nas aranhas ou em burthop grutoverme e dragao azul ?

    ResponderExcluir