sexta-feira, 8 de abril de 2011

6.Criação de Runas

Você irá precisar de:

Ter feito a missão O Mistério das Runas
Nível 50 RC para ir a Guilda


Como fazer:

RC free em guilda da muita grana.
Bom...Eu não tenho nível 50 de RC, então nunca fui a gilda de RC, não sei oq precisa lá, mas acho que é basicamente oq está ali em cima, vocês devem estar se perguntando então como eu sei que dá dinheiro lá, bom, porque no meu clan, todos falam que e o lugar que mais da dinheiro Free.

Então e isso, mas se descobrirem como é lá me falem para eu postar aqui.

Um comentário:

  1. Jogando o grande projeto orbe , um mini game que tem na guilda e com os pontos deste jogo vc pode trocar por itens , para ganhar dinheiro é só vc trocar por talismã da agua que hj ta valendo 8k400 +- ... Eu ganho mta grana assim

    ResponderExcluir