quinta-feira, 21 de abril de 2011

Upando Artesanato

Upar Artesanato é muito simples, free tem 2 jeitos,mas só irei ensinar 1 deles, que é mais fácil e da mais EXP.
O jeito que eu vou ensinar é fazendo roupa de arqueiro, você pode fazer do jeito caro e rápido ou do jeito barato e demorado.
O jeito barato e demorado é simples, vá ao cercado de Vacas em Lumbridge, chegando lá, mate as Vacas e pegue somente a pele delas. Fique depositando e repetindo esse processo. Depois de conseguir um bom número delas vá para Varrock no banco ao Sul de MG. Pegue 27 moedas e 27 Peles de Vaca, vá mais ao Sul ainda e entre numa loja com um síbolo marrom, fala com o Curtidor e pessa para ele transformar suas peles em Couro, para transformar cada pele precisa-se de 1 moeda. Volte ao banco, deposite e pegue mais, fique repetindo esse processo aé transformar todas as peles em Couro.
Compre no MG 1 Agulha e umas 100 Linhas (se faltar compre mais Linhas), pegue as linhas e a agulha e encha o resto de sua mochila com o couro, agora clique na agulha e no Couro, e escolha um dos itens que você pode fazer.
O jeito caro e rápido é parecido, mas, ao contrario de ir matar as vacas, compre direto no MG o Couro, a Agulha e as Linhas.

3 comentários:

  1. EU PREFERIA FAZER COLAR DE OURO.

    ResponderExcluir
  2. Olá Manos, tenho uma boa dica para upar artesanato.Primeiro passo;Pegue upa picareta(Com picareta rúnica é mais rápido),vá até o moinho de lumbridge, a leste dele tem um local de mineração, lá existe minerios de argila.encha uma mochila de argila e vá até drainor, a norte da oficina de artesanato tem uma bomba d'água onde se pode transformar a argila em argila macia(sem o axilio de um báude),vá até a oficina de artesânato< na roda de cerâmica faça tigelas(no mínimo nível 8 de artesânato)e queime-as no fôrno de cerâmica.Por último jogue-as fora ou coloque-as no banco(para vender).Depois é só fazer tudo de novo(cada vez que você fizer isso ganhará 1000 experiências em artesânato).Espero que gostem da dica,Tchal.

    ResponderExcluir
  3. tem um jeito fácil e rápido de upar e ainda vc ganha dinheiro .primeiro vc tem q tem uns 100k(pode ser menos mas recomendo 100k) compre barras de ouro o quanto vc puder (por isso os 100k)neste momento ela esta 109 moedas cada ,depois vá a al kharid (deserto) quase ao lado do banco tem uma fornalha vá lá e use as barras de ouro e faça amuletos dão 30 XP cada compensa bastante e é rapidinho, depois vende os amuletos q estão em media 190 moedas e é com isso q vc sai lucrando pois cada barra custa 109 xD.garanto q é o melhor jeito de upar artesanato free.fiz um post no de criação de runas vcs irao gostar.

    Ass: Zaizer

    ResponderExcluir