quinta-feira, 21 de abril de 2011

Upando Criação de Runas

Bom, essa é a única habilidade free que precisa fazer uma quest antes.
Faça a quest O Mistério das Runas, ele irá te explicar como upar esta habilidade...Mas como muitos forão clicando apressados porque queriam acabar logo a missão, eu irei ensinar aqui de novo.
Tem 2 jeitos, 1 você minera a essência ou compra no MG, se você optar por minerar a essêscia, pegue uma picareta e fale com o Aubury na loja de magia de Varrock ou com Sedridor na Torre dos Magos e peça para eles te teletransportarem, chagando lá minere a rocha e quando encher a mochila, entre no portal amerelo que vai estar no chão, fique repetindo esse processo até conseguir um bom número de essencias. Depois olhe o seu nível de Criação de Runas e veja qual a melhor runa que você pode fazer, compre no MG o Talismã dessa runa, agora, agora pegue o talismã e encha o resto da mochila com essências, clique com o botão direito no talismã e clique em ''Localizar'', ele irá te dar uma direção, siga ela e chegará em uma rocha, clique no talismã e na rocha, você irá aparecer em um templo, clique na rocha central e pronto, você fez suas runas, repita o processo e ganhará bastande EXP.

5 comentários:

  1. legal, mas tem algum modo mais rapido e pratico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim tem um modo mais rapido e pratico. na torre dos magos há um portal, que vai dar em lugar onde voce pratica mtooo rapido criaçao de runa, com essencia gratis que voce pega no ar e nao precisa de talismas, é só absorver a magia de animais ou fontes do chão mesmo. upa mto rapido criação de runas. quando voce chegar no nivel 50, vai na guilda de criaçao e joga bastante. alem disso voce ganhara pontos pea trokar por roupas mto legais. XD

      Excluir
  2. Ola, gostaria de saber se eu posso copiar algumas coisas de seu blog para postar no meu.
    Peço para que ajude outros jogadores de runescape e também ajudara a divulgar seu blog oque acha poderia me conceder algumas copias?

    ResponderExcluir
  3. sim tem um jeito mais rapido usando luvas do criador de runas que se consegue indo no punho de guthix.para quem nao sabe o punho de guthix é um lugar q vc batalha com outros jogadores sem perder seus objetos.e se vc derrota seu oponente vc ganha moedas do punho de guthix e é com elas q vc compra as luvas do criador de runas(vc compra lá mesmo no punho) tem do ar, da agua e da terra(se o seu lvl for mais de 9 recomendo pegar a da terra q é os mesmos preços das outras e elas dao mais xp quando for fazer as runas da terra)elas duram 1000 essencias depois disso vc tem q comprar outra luva.cada luva custa 75 moedas do punho de guthix.se o seu lvl de combate for menos q 50 vai ser muito dificil vc ganhar uma batalha no punho mas quando vc perde ainda assim vc ganha 1 moeda então basta vc ir 75x rsrsrsr.
    Ass:zaizer

    ResponderExcluir
  4. um otimo lugar seria o runiverso que fica na torre dos magos

    ResponderExcluir